!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tag: Isso ou Aquilo?

                                                           Tag: Isso ou Aquilo?


Perguntas:

Maquiagem (1 ao 6) Unhas (7 ao 10) Corpo (11 ao 13) Cabelo (14 ao 18) Diversas (19 ao 22)


  1.  Bronzer ou Blush ?  Blush, porque a minha pele é muito :S e o blush dá uma vida pro meu rosto.
  2. Máscara ou Delineador ? Máscara porque eu não tenho muita ''paciência'' pra ficar passando.
  3. Corretivo ou Base ? Base porque cobre as imperfeições da minha pele.
  4. Sombras coloridas ou neutras ? Depende da ocasião.
  5. Compactas ou Soltas ? Compactas porque eu perco MUUUIIITTAA coisa!
  6. Pincel ou Esponjinhas ? Pincel porque aplica melhor.
  7. Impala, Risqué ou Colorama ? Gosto de todas, uso e tenho muitos esmaltes mas eu prefiro a Colorama.
  8. Cumpridas ou Curtas ? Compridas, eu roía unha quando tinha uns 6 anos, mas depois comecei a cuidar delas e acho MMUUIITTOO nojento quem roí unhas.
  9. Esmalte claro ou escuro ? Depende da ocasião, mas eu prefiro Claro.
  10. Com ou Sem florzinha ? Sem, não gosto muito de flor na unha, acho que é mais pra pessoas de 40 anos que usa as unhas só com uma florzinha delicada.
  11. Perfume ou Body splash ? Perfume, tenho uns 5 e A-M-O.
  12. Body butter ou hidratante ? Hidratante, porque sim.
  13. Sabonete em barra ou líquido ? E qual marca você mais usa ? Líquido e Natura
  14. Enrolado ou liso ? Enrolado, mas meu cabelo é M-U-I-T-O liso e eu não consigo fazer cacho, a menos que eu vá no salão.
  15. Rabo de cavalo ou coque ? Nenhum, porque me dão dor de cabeça, mas para eu ir no vôlei e no basquete eu faço um Rabo de cavalo
  16. Spray ou gel ? Spray, porque espalha melhor.
  17. Curto ou Cumprido ? Médio, não gosto nem muito comprido nem muito curto.
  18. Claro ou Escuro ? Claro, mas meu cabelo é escuro :S
  19. Chuva ou Sol ? Sol, chuva é um tédio porque você não consegue sair sem se molhar :( .
  20. Verão ou Inverno ? Verão, porque você pode ir na piscina, tem mais disposição de manhã e todo mundo usa roupas curtas e coloridas <3 .
  21. Primavera ou Outono ?  Primavera, porque adoro o cheirinho das flores!!
  22. Chocolate ou baunilha ? Além de fazer unhas, makes,... eu também cozinho, SIM, já fiz muitos bolos de chocolate, mas não tem nada melhor do que um bolinho de chocolate e baunilha.Huuuummm!
  Espero que tenham gostado da Tag, se gostaram comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário