!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tags

Tag: Me conhecendo melhor:

1. Nome completo.    Amanda Terres

2. Onde você mora? Região Sul                       

3. Estado civil/tem filho? ------------
4. Sua comida favorita?  R. Pizza
5. Comida que você não gosta?   R. Feijão
6. Qual sua bebida favorita?   R. Refrigerante 
7. Bebida que você não gosta?     R. Tem alguns sucos que eu não gosto
8. O que você menos gosta em você?  R. Sou muuuiiittooo magra
9 . Qual seu pior defeito?    R. Eu sou muiito chata
10. O que é importante para você em uma pessoa?   R. Que não fique debochando de mim
11. Qual tipo de filme você mais gosta?   R. De mistério, mas eu gosto também de comédia e terror
12. Qual sua estação do ano preferida?  R. Verão 
13. Quantos irmão você tem?   ------------
14. Qual esporte você pratica?  R. Vôlei e Basquete
15. Qual seu time? Internacional <3
16. Doce ou salgado? Doce
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta? R. Mais gosto: cachorros e pássaros Menos gosto: Ser humano
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?   R. Gosto das músicas eletronicas e não gosto de Funk, Sertanejo ( mais da metade )
19. Qual sua cor preferida?  R. Preto, Roxo, Azul
20. Uma frase. R. Não tenho tempo de odiar quem me odeia. Estou ocupada demais, amando quem me ama. Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário