!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nova coleção Pequenas Delícias da Colorama


Oie!
Tudo bem??
Hoje vim mostrar a nova coleção da Colorama: Pequenas Delícias!




A coleção conta com 6 cores, todas são cremosas, mas na minha opinião, as coleções da Colorama estão vindo meio repetidas ultimamente.
Os nomes são bem criativos: 


Cata Conchinha:


Coral como um pôr-do-sol na praia

Cochilo na rede



Rosinha que te faz sonhar

Contar Estrelas


Lilás que te deixa nas nuvens

Grama Molhada


Verdinho como o frescor da chuva no campo

Banho de Chuva



 

  


Verde água que renova suas energias

Mergulho Noturno


Azul como o mar sob a luz da lua 

Essas são as cores, as que eu mais gostei foi a Cata Conchinha, Cochilo na Rede e Grama Molhada
As cores são meio CandyColors, que é a tendência do verão! E eu já aderi essa moda! Em breve farei um post apenas sobre CandyColors!!

E você? Quais cores mais gostou?? Conta pra mim aqui abaixo nos comentários! 

Foi isso, um post bem rapidinho só pra mostrar a coleção Pequenas Delícias da Colorama! 

Eu espero que vocês tenham gostado!
Bjs e até os próximos posts!


5 comentários:

  1. Adorei as cores!
    Vou procurar para comprar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Muito Obrigada pela sua visita!
      Bjs!

      Excluir
  2. Tenho 2 dessa marca e adoro ~
    mas tem cada cor mais linda que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Quais são as cores??
      Eu concordo que tem cada cor, uma mais linda, mas acho elas meio parecidas rs
      Muito Obrigada pela sua visita!
      Bjs!

      Excluir
  3. Ola amanda! estou te tagueando para a tag Liebster Award.
    http://bia-fornovo.blogspot.com.br/

    Espero que responda :)
    mande o link em algum comentário de post do meu blog para eu ver!!

    bjinhoos!!

    ResponderExcluir